Novela de Gilberto Braga que teve cenas gravadas em Paris (França). Na trama, Beatriz (Glória Pires) é uma vilã da mais alta qualidade, mulher que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Mas ela não é a única bruxa má da história. A frustrada Inês (Adriana Esteves) é amiga de infância de Beatriz, por quem nutre uma profunda obsessão, e também sua maior inimiga. Quando Inês descobre que Beatriz está tendo um caso com o motorista do marido, grava os dois e passa a chantageá-la por dinheiro.
Acuada, Beatriz decide cortar o mal pela raiz e mata o amante a sangue frio, colocando as digitais de Inês na arma do crime. Sem terem como fugir uma da chantagem da outra, as duas decidem se unir para desviar dinheiro da empresa do marido de Beatriz. Mas elas não contavam com Regina (Camila Pitanga), a filha do motorista assassinado que busca justiça pela morte do pai.
O primeiro beijo do casal Beatriz (Glória Pires) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) acontece em uma noite de Ano Novo em Paris. Para produzir a cena na capital francesa, a equipe de ‘Babilônia’ usou 60 quilos de equipamento de iluminação e um guindaste de 25 metros no famoso restaurante Tour D’Argent, próximo à catedral de Notre Dame.
Durante três dias, uma equipe de quase 50 pessoas gravou nos lugares mais turísticos e fotogênicos de Paris, como o Jardim de Luxemburgo, Ponte Alexandre III (na foto) Place des Vosges, Ponte Bir Hakeim e Museu Rodin. No total, foram oito locações em 72 horas para mostrar as cenas em que a vilã convence Evandro de que está apaixonada por ele e os dois inciam um romance.
Deixe um comentário