Novela Kubanacan têm cenas gravadas em Cuba

Novela escrita por Carlos Lombardi que teve cenas gravadas em Cuba. Na trama rocambolesca, o general Carlos Camacho (Humberto Martins) dá um golpe militar e passa a comandar a fictícia ilha de Kubanacan, uma paródia política de Cuba que só produz bananas e vive isolada do resto do mundo. Enquanto isso, em uma pacata vila de pescadores, Marisol (Danielle Winits) encontra um homem ferido e sem memória, de quem passa a cuidar e por quem se apaixona.

 

Ela e Esteban (Marcos Pasquim) passam a viver juntos mas, sete anos depois, Marisol está infeliz com a vida simples que leva e decide fugir para a capital. Achando que a mulher morreu, Esteban também parte para a cidade para tentar descobrir a verdade. Mas ele não encontra Marisol, e sim seu próprio passado, descobrindo ser um homem violento e envolvido com o mundo do crime. Em determinado momento, Esteban assume dupla personalidade, transformando-se no obscuro e arrogante ‘Dark Esteban’.

 

Não há muita informação disponível sobre as gravações de ‘Kubanacan’ em sua ilha inspiradora, Cuba. Sabe-se apenas que a TV Globo obteve autorização do governo de Fidel Castro para rodar cenas na capital, Havana. Mas não faltam em Cuba belas praias que podem ter servido como cenário para o conturbado romance entre Marisol (Danielle Winits) e Esteban (Marcos Pasquim), como a de Cayo de las Brujas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *