Curaçao foi o cenário da novela Vitória

Novela da Rede Record escrita por Cristianne Fridman que teve cenas gravadas na ilha de Curaçao (Caribe). Na trama, o cadeirante Artur (Bruno Ferrari) planeja sua vingança contra o padastro, Gregório, que o abandonou depois que ele caiu de um cavalo aos 12 anos e ficou paraplégico.

 

Ele e a mãe recomeçaram a vida na ilha caribenha de Curaçao, mas Artur nunca esqueceu o passado no Brasil e ordena que o haras do padrasto seja incendiado.

 

Diante da tragédia que abala sua família, a filha de Gregório, Diana (Thaís Melchior), viaja para Curaçao para tentar impedir Artur. Mas acaba sendo seduzida por ele, que decide usar a ‘irmã’ como parte de sua vingança. É claro que ele não contava acabar se apaixonando por Diana.

 

O elenco de ‘Vitória’ gravou durante nove dias em vários locais da ilha de Curaçao, um paraíso de mar azul turquesa e recifes de coral no mar do Caribe. Houve cenas em que Clarice (Beth Goulart), Javier (Gustavo Ottoni), Rubia (Flavia Monteiro) e Pablo (Cassio Ramos) fogem pelas ruas do bairro de Punda, na capital, Willemstad.

 

O romance entre os protagonistas, Diana (Thais Melchior) e Artur (Bruno Ferrari), ganhou força na ponte Queen Emma, principal cartão postal da cidade, e também na praia de Kenepha Grandi (ou Cas Abao).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *