Novela escrita por Walcyr Carrasco que teve cenas gravadas em Arequipa, Machu Picchu e outras cidades arqueológicas do Vale Sagrado (Peru). Na trama, a jovem Paloma (Paolla Oliveira) viaja ao Peru com a família e, em meio a muitos desentendimentos, conhece o aventureiro Ninho (Juliano Cazarré). Disposta a se soltar das amarras da família conservadora, ela abre mão de tudo para seguir seu novo amor, de quem fica grávida.
Mas Paloma tem um inimigo muito mais próximo do que imagina. Seu irmão, Félix (Mateus Solano), sequestra sua filha assim que ela nasce e a abandona em um lixão para evitar que haja mais uma herdeira na família. Bruno (Malvino Salvador) encontra a menina e a adota, fato que o levará ao caminho de Paloma muitos anos depois.
A cidade de Cusco foi a primeira parada da equipe de ‘Amor à Vida’ no Peru. Mais de 40 profissionais viajaram para gravar os primeiros capítulos da novela em locações como a Praça de Armas e o sítio arqueológico de Sacsayhuaman. A segunda parada foram os campos verdes e montanhas nevadas de Maras, que servem como moldura para o romance entre Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré).
No Vale Sagrado, Ollantaytambo, a única cidade da era inca ainda habitada no Peru, também foi usada como locação. De trem, a equipe seguiu para Machu Picchu, eleita uma das nova Sete Maravilhas do Mundo. A última parada da jornada foi em Arequipa, onde está localizado o Cânion de Colca. Foram transportados até o Peru 700 quilos de equipamentos e 26 malas de figurino.
Deixe um comentário